Food Time

Wok City: riscos que valem muito a pena!

De curta passagem por Corunha (uma cidade portuária galega no noroeste de Espanha), quando me foi sugerido o Wok City, um restaurante de comida asiática, como opção para almoço admito (visto não ter eu outra escolha mais favorável!) que fiquei ligeiramente preocupada e muito inclinada para recusar. Sabem quando nunca experimentamos algo nem temos, tão pouco, vontade de o fazer? Pois, exato! Comigo foi tal e qual…

Mas a real (e, na altura, infeliz) verdade é que eu era apenas mais uma num grupo de quatro pessoas e senti-me, então, na obrigação de os acompanhar e arriscar: quanto mais não fosse para eliminar um dos tantos tópicos que constituem a minha lista de coisas (ainda) não feitas, evitando, por acréscimo, um possível e desnecessário conflito com os camaradas de viagem!

E não é que ainda bem que assim foi? Por somente dez euros por pessoa sem bebida (segundo o menu pelo qual nós optamos dentro das, julgo eu, três hipóteses disponibilizadas), tivemos todo um completo e diversificado buffet à nossa disposição, do qual faziam parte entradas, pratos principais (carnes por fazer ou já preparadas, peixe muito variado e fritos de vários feitios), acompanhamentos (arroz, massa, batatas fritas, saladas e legumes, entre outros) e sobremesas (como gelados, gelatinas, bolos e pudins), do mais tradicional ao menos conhecido, agradando a todos e a mais alguns, até aqueles que, por mais incrível que eu possa achar, gostam de sushi (sobre o qual não vou opinar visto que, apesar ou para além de ter experimentado pela primeiríssima vez, não detenho conhecimentos suficientes e bons o bastante para o fazer)!

Num ambiente agradável e, por muito estranho que me pudesse parecer, digno de “gente grande”; a única coisa que ali ficou a faltar foi mesmo espaço na barriga para tanta oferta e tentação!

 

Por esse motivo, prometemos lá voltar, com certeza, mas desta vez com várias horas de jejum antecedentes!! Não vá o diabo tece-las…

 

Possíveis interessados, eis o mais importante (se assim o considerarem!):
Localização: Centro Comercial Marineda City, 2º andar
Horário: De segunda a domingo, das 12h30 às 16h30 e das 20h15 às 23h30
Contacto: 881 896 065

Também podes gostar!