A BLOGGER

Batizada como Cristina Ferrão no ano de 1996, vivo em Ermesinde (que, para quem não sabe, fica no Porto) e orgulho-me da já concluída licenciatura em Educação Básica. Para além do óbvio e mais do que esclarecido amor por crianças (em horário laboral ou nos momentos mais familiares), nutro um profundo e louco fascínio por (quase todos os) animais! A par disso, sou uma assumida sonhadora que deliberadamente estabeleceu como grande objetivo de vida viajar e enriquecer a alma.

Acima de tudo e qualquer outra coisa, luto (mais do que procuro) por uma vida abundante e leve com a qual me possa sentir concretizada, esforçando-me por encontrar equilíbrio e harmonia nessa tarefa rotineira. Afinal, o mais importante não é o destino mas sim a viagem!

 

O BLOG

Assumindo a Culpa surge, então, num dos muitos dias que compõem a minha existência como resposta física e palpável à urgente necessidade de partilhar o mais fantástico e o totalmente banal do meu dia-a-dia; reunindo o útil e o agradável em conteúdos que sem ser maçantes (espero eu!) se podem tornar bastante interessantes! Testando o “enorme poder de argumentação” que, segundo os entendidos dos signos do zodíaco, eu detenho, ambiciono colocar à prova a vossa audácia e o vosso atrevimento neste pequeno espaço livre de constrangimentos e coibições.

 

O feito é sempre melhor do que perfeito, por isso vem arriscar também! Agarra a oportunidade de, com apenas três minutos do teu tempo, assumires a tua culpa e descobre o verdadeiro prazer de ser responsável pelo que te acontece!

 

Contacto